Minha dupla (Fer e Gui) estava ansiosa por este dia. E lá fomos nós rumo a Disney. Saímos cedo do hotel e fomos pegar o metro. Haviam algumas indicações, mas acabamos tendo que perguntar  qual metro teríamos que pegar, porque no roteiro tínhamos que fazer algumas trocas. Recomendo que se for andar de metro em qualquer cidade tenha em mãos o mapa de metro, porque vai ajudar muito. Enfim, pegamos todos bem certinho e lá fomos nós.

Não tem erro, o metro para na Disney e dali pra frente é só alegria…

Compramos os ingressos para os dois parques e pela indicação da moça da bilheteria, fomos primeiro ao Parque Walt Disney Studios. Lá fomos direto para a montanha russa Rock´n Roller coaster starring Aerosmith. Quase morri…  andamos um pouco, pensamos em ir no The Twilight Zone Tower of Terror, mas a fila era gigantesca e resolvemos ir direto para o outro parque.

Entramos no Disneyland Park que é lindo e encantado. A primeira coisa que me chamou a atenção foi a grande quantidade de princesa que haviam lá. Umas fofuras, acho que todas as meninas que chegam na Disney já viram princesas… haviam alguns meninos de fantasia de Peter Pan, mas foram poucos.

Fomos nas montanhas russa do Indiana Jones e o Templo da Perdição, na Big Thunder Mountain e na Space Mountain: Mission 2. Lá tem o fastpass, onde você pode entrar rapidamente nas atrações e é gratuito, mas enquanto você não utilizá-lo não poderá pegar outro fastpass. Fomos ainda no simulador Stars Tours que simula uma viagem espacial.

Bem, gostamos muito dos dois parques, são lindos e tem uma estrutura perfeita, todas as atrações são muito reais. Mas… é um parque voltado para os pequenos, pois grande parte das atrações são para eles.

disney paris1 disney paris2 disney paris3 disney paris4 disney paris5 disney paris6 disney paris7 disney paris8 disney paris9

Não tiramos muitas fotos, queríamos aproveitar o quanto fosse possível! E esse foi nosso passeio. Gostaram?

 

Deixe uma resposta