Nesse feriado fomos para Itapema, em Santa Catarina. Chegamos e já fomos dar uma voltinha no calçadão e inevitavelmente comecei a lembrar das vezes em que fomos pra lá.

Realmente não sei qual foi a primeira vez, mas teve uma em especial que me faz lembrar de quase todas as outras vezes em que fomos. Acho que essa vez me marcou porque foi a primeira vez em que nossa pequena família, já completa, foi para lá. Eu e o maridex e os dois pimpolhos! Minha filha tinha 3 anos e meio (mais ou menos) e meu filho uns 3 meses. E deu tudo certo…

Hoje eles estão com 19 e 16 anos, mas continuam indo conosco e ainda gostam muito. Em todos esses anos Itapema cresceu e se tornou mais moderninha, mas continua aconchegante. Bons lugares pra ir, boas praias, um belo calçadão para as caminhadas, pedaladas e passeios. Sempre tem uma novidade por lá. Conheci (por fora somente, pois já estava fechado) o mirante. Se lá de baixo a vista é linda, imagino como será a vista lá de cima. Antes de ir procure saber o horário em que está aberto, no site dizia que ficava aberto até as 19, chegamos um pouco antes das 18 e já estava fechado.

Vale a pena a visita se estiver por perto!

Itapema1

 

Lembranças boas demais!

 

Itapema2 Itapema3 Itapema4 Itapema5 Itapema6 Itapema7 Itapema8

Deixe uma resposta