Nossa viagem à Europa

SAM_1328

Amo Paris antes mesmo de conhecê-la pessoalmente! Então, quando a idéia de viajar tomou forma, claro que o roteiro tinha que ter Paris incluída.

Começamos fazendo uma pequena pesquisa de preços. Assustador… Resolvemos então procurar uma agência de viagens, devido a nossa inexperiência (e claro, um medinho, pois era nossa primeira viagem ao exterior), compramos as passagens e eles providenciaram tudo o que era necessário para que pudéssemos chegar lá. Não gostamos de pacotes de viagens que incluam os passeios. Para nós, o ideal é podermos ir para onde quisermos, como quisermos e principalmente, na hora em que quisermos. A agência não nos pressionou para vender pacotes de passeios desnecessários e não adequados ao que desejávamos.

Embarcamos no final de junho, rumo a tão esperada viagem. Fomos de TAM de Curitiba a São Paulo e de São Paulo a Madri. O aeroporto Barajas, um dos maiores da Europa, é grande, novo e bem organizado. Uns dias antes da viagem contratamos um serviço de transfer, o Airport Shuttle, que estava lá nos esperando na hora certa. O motorista foi muito atencioso, deu algumas dicas básicas, enfim nos deu tranquilidade na chegada. Super recomendo o serviço, ainda mais se você ainda não conhece o lugar para onde está indo, nessa hora você pode ficar um pouco nervoso…

Para maiores informações sobre o transfer, clique no link abaixo:

http://airport-shuttle.com/

passagens

 

 

Deixe uma resposta