Principais Pontos Turísticos em Londres

Nosso segundo dia em Londres começou com uma parada para ver o Buckingham Palace (residência oficial da rainha) e claro, tentar ver a troca da guarda, o que não foi possível e logo soubemos o motivo. Havia uma corrida comemorativa ao feriado do dia na cidade e a chegada era no St. James Park, que fica ao lado do palácio.

Londres – Victoria Memorial
Londres – Palácio de Buckingham

Kensington Palace

Caminhamos um pouco pela região e fomos para o Hide Park, passando pelo Memorial da Princesa Diana e chegando ao Kensington Palace (residência oficial de William e Kate).

Este slideshow necessita de JavaScript.

Caso tenha curiosidade de conhecer os palácios em Londres, é possível visitar algumas de suas salas que são abertas ao público.

Piccadilly Circus

Saímos dalí e fomos para a Piccadilly Circus que é uma praça famosa de Londres e que, com certeza, você já viu uma foto dela em algum momento. Nos prédios ao redor há diversos painéis publicitários enormes e iluminados, por isso a fama. Além das várias lojas famosas que se situam nos arredores. Ela fica no cruzamento da Regent Street, Shaftesbure Avenue, Piccadilly Street e Coventry Street. Caminhando por ali, encontramos um pub e entramos para conhecer e descansar um pouco. Foi ai que o cansaço chegou. Andar a pé em Londres é bem tranquilo, basta ter muita disposição, pois a cidade é grande e há muitos lugares para conhecer.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Saindo do pub ainda andamos um pouco por ali, entramos em algumas lojas. Mas o tempo parece que passa muito rápido. Resolvemos voltar para o hotel e fomos jantar. Voltamos ao mesmo restaurante que na noite anterior e pedimos um calzone cada um.

Londres – calzone

Leia sobre nosso primeiro dia em Londres aqui!

Você vai a Londres? Que tal programar sua viagem, hotel, seguro viagem e passeios? Você também pode alugar um carro se achar mais confortável. Clicando no banner abaixo, você começa a programar sua viagem hoje mesmo e ainda ajuda o blog a se manter e não paga nada a mais por isso. Venha conhecer!



Booking.com

Deixe uma resposta