Café do Viajante, bate papo e café

Sábado passado foi dia de conhecer o Café do Viajante, uma cafeteria cheia de charme e um local delicioso para um bate papo e café com os amigos. Pelo que pude perceber no dia em que fui, algumas pessoas vão até lá para trabalhar também.

Já tinha ouvido falar nessa cafeteria, pois um dos sócios é um blogueiro de viagens e estava muito curiosa para conhecer. Foi bacana pois o lugar não estava muito cheio e logo conseguimos uma mesa. O cardápio é enxuto mas delicioso.

O ambiente

A cafeteria é bem aconchegante, há várias mesinhas para duas ou mais pessoas e também sofás e poltronas, onde você fica bem a vontade para um bom bate papo e café, para trabalhar, ler um livro ou o que tiver vontade de fazer. A decoração do local se refere a viagens, quadros, objetos decorativos e livros.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O cardápio

Bem, o tema é café. Então o cardápio possui variados tipos de café, bem como variados tipos de filtragem do mesmo. Há também outras bebidas quentes e frias. Em matéria de comidinhas, hummm, bolo caseiro, tortinhas, salgados e pão de queijo. Uma delícia.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Quer conhecer? O Café do Viajante fica na Rua Comendador Fontana, 229, no Centro Cívico. Vale a pena conhecer.

Deixe uma resposta